Páginas

15 de maio de 2012

REVIEW - SOS KERATINA [DARMABEL]

Olá galerinha, 
Hoje vou falar sobre um item que veio na minha Blus box e que gostei muito devido a praticidade. É o cosmético para cabelo SOS KERATINA [DARMABEL], ele é um Spray que facilita a aplicação com economia. Proporciona nutrição profunda que atinge os fios da raiz até as pontas. Indicado para cabelos que precisam de resultados imediatos. Sem enxague.
Eu usei diariamente como podem ver na minha foto o vidrinho já está vazio (esqueci de tirar a foto, mas é o mesmo que recebi como disse na minha blush box)
Eu pessoalmente usei ele naqueles momentos que percebia meu cabelo com muito frizz e precisava dar um ar mais arrumadinho já que ele está meio quebrado.
Eu gostei bastante, mas o vidrinho é pequeno e já comprei mais um e até outros da mesma linha para testar. Achei muito prático já que dá para levar na bolsa.
Bom fica a dica quem quiser no meu cabelo obtive ótimos resultados e vou continuar usando e levando ele comigo na bolsa.
E aí alguém já usou? Qual foi o resultado?
Bom por hoje é só beijossssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...