Páginas

27 de maio de 2012

Dica da Semana

No mês de Março se eu não estiver enganada, recebi na minha caixinha Blush Box uma miniatura do Produto Mini Aromatizador de Ambiente Verbena 20 Ml -  Com Vareta Difusora Mato Doce® .
Mato Doce Mini Aromatizante é ideal para locais pequenos, mantendo o Ambiente sempre perfumado, o aroma verbena possui propriedade calmante com Aroma Cítrico.
Modo De Usar: Utilizar no Ambiente que você desejar. 
Coloque os Palitinhos dentro do potinho e pronto, o local ficará aromatizado.

 O vidrinho é uma gracinha e dá para esconder, as pessoas nem sabem de onde vem o cheirinho agradável.

Em minha opinião adorei usar o produto pelo fato de realmente deixar o cômodo com  aquele cheirinho de casa limpa o tempo todo, embora eu preferice uma outra fragância já não aguento mais verbena (risos). Como eu adoro perefumes adorei o Mimo. 
E vocês já usaram algum produto como este???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...