Páginas

1 de maio de 2012

LINHA NATURA EKOS - CASTANHA


Olha eu aqui denovo aproveitando o feriadão e vindo dar minha opinião sobre alguns produtinhos novamente.
Bom eu estou vivendo um caso de amor pela linha Natura Ekos fragancia de CASTANHA, o cheiro é uma delícia, suave e deixa uma sensação agradável na pele.
Bom eu já experimentei em minha pele:
- Polpa Hidratante para o corpo,
-Hidratante para as mãos e unhas,
-Sabonete em barra,
Ainda existem produtinhos da linha que não usei como os produtos para os cabelos e pés, pretendo comprar e experimentar, pois até este momento todos cumpriram seu papel, e me deixaram muito satisfeita.
Então fica a dica dessa linha tão agradável.
Abraços e um bom restinho de feriado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...