Páginas

2 de maio de 2012

Glossybox de Abril

É gente mas em apenas em uma semana recebi três caixas de produtinhos para testar, o que acontece é que recebi minha Blush box normal de Abril e a glossybox de Março e Abril em uma semana, por isso a chuva de posts de caixinhas nessa semana.
Terei muito o que testar e escrever por aqui. É até engraçado o caminho que esse blog está tomando ele virou um espaço para falar de cosméticos e maquiagens, mas prometo falar de outras coisas, afinal este espaço não têm assunto pré definido e sim a obrigação de trocar experiências.
Então vamos ao que interessa, segue a foto da caixinha:
É gente esse mês tenho que dar a mão a palmatoria a GLOSSYBOX, arrasou e me fez pensar que a terceira caixa pode não ser algo tão ruim assim. Sei que essas caixas uma hora vão se acumular e não terão mas sentido, já que terei muito o que testar, só que até agora praticamente, ou melhor, tudo em todas as caixinhas estão sendo aproveitadas por mim, em nenhum momento houve desperdício em comprá-las então enquanto for assim, vou comprando, sem falar que o preço atrai bastante.
Bom então vamos lá a descrição dos produtinhos deste mês:
TodoDia  - Creme Hidratante Iluminador  70g. - 
Fragância de  Amora e Amêndoas (deixa um brilho na pele).
Higeia - Sabonete Líquido Íntimo 200ml, nunca usei, depois coloco minhas impressões sobre ele.
Desodorante Colônia Águas Jabuticaba  50ml
Faces - Delineador caneta, para olhos.
Bom gente nem sei o que pensar essa caixinha amoleceu meu coração, afinal quase tudo é lançamento!
Olhem que mimo!.

Bom gente é isso deixe seu comentário também.
Beijocas!

2 comentários:

  1. Ai que delícia esses produtinhos da Natura. Uma pena que o pessoal esteja falando tão mal da GlossyBox, queria muito assinar uma caixinha, mas que eu tivesse 0% de dor de cabeça.

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane,
      Fico feliz com a sua visitnha aqui no meu blog,
      Quanto a Glossybox e um problema mesmo, a de Março quase morri de ansiedade e desespero e em abril
      veio essa caixinha tão fofa, eu decidi esperar mais um mês como "tira teima", vou postar aqui o resultado e ver se continuo.
      Abraços e seu blog continua lindo.

      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...