Páginas

6 de maio de 2012

DICA





Bom eu nunca fui muito ligada em cuidar dos lábios, para mim um batom ou gloss já estava bom, mas sempre quando chega o inverno minha boca fica seca e aí e uma sensação de incômodo o tempo todo.
Foi aí que depois de muito ouvir falar de proteção labial que me arrisquei a comprar um produto especifico para os lábios.
Fui até uma farmácia e o produtinho: SUN PROTECT da empresa NATURAVENE, um protetor labial, simples e baratinho, perguntei a vendedora se ele era bem vendido e ela me disse que sim, eu nunca tinha visto nem ouvido falar então me arrisquei.
Comecei a usar em Fevereiro deste ano e sinto que minha boca ficou mais macia e protegida, desde lá não sinto ela seca ou com aquela sensação de incomodo devido a dias mais frios.
Então fica a dica, eu comprei o neutro, pois não gosto muito de alguns produtos que tem gosto de frutas, então na dúvida optei por esse sem gosto e cheiro.
Bom gente é isso espero que tenha curtido a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...