Páginas

26 de maio de 2012

Dica: Creme para as mãos jequiti

Olá meninas,
Hoje vim falar sobre o único produtinho que eu já testei da marca Jequiti, confesso que tenho cada vez mais optado pelos produtos nacionais. Sei que têm muita coisa legal importada, mas acompanhar os lançamentos fica difícil.
Então vamos ao que interessa.
Vou falar sobre um dos meus produtos preferidos "cremes para as mãos", sou praticamente um dependente de cremes para as mãos, tenho na bolsa, na gaveta do trabalho, no quarto em quase todos os lugares sempre deixo um por perto, minhas mãos são muito secas e com o frio é um horror.
A praticamente um ano atrás eu comprei esse produtinhoo aí da foto, ele tem uma fragância bem suave e uma consistência bem agradável, não deixa a pele com aquela sensação melecada.
Achei o preço bem justo já que ele está em torno dos R$ 17,00 e dura bastante já que apenas um pouquinho dá para espalhar em todos a mão.
Bom é isso gente fica a dica de hoje.
Beijocas e bom sábado a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...