Páginas

17 de maio de 2012

Comprinhas da semana

Olá hoje ao voltar para casa após um longo dia de trabalho, decidi que precisava comprar alguns acessórios e como uma das minhas colegas me disse que têm uma loja que vende anéis ali bem perto eu decidi me arriscar e comprar alguns já que nunca uso.
Bom vejam o resultado:


Comprei 11 anéis isso mesmo todos foram bem baratinhos são anéis de latão com pedrinhas simples, não é uma mega biju, mas para usar no trabalho está bom já que eles mesmo não sendo carrerimos são lindos.
Então pela bagatela de R$ 33,00 eu comprei tudo e ainda ganhei a caixinha para colocar eles dentro.
Bom depois vou falando sobre cada um e posto os detalhes dos anéis.

E aí vocês usam quais acessórios? onde compram?
Eu estou louca pelos de caveirinha... quero tudo!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas do teu blog. É bem o que vc falou, bom mesmo é ver coisas que a gente pode comprar, e não propagandas de mega marcas que ficam só no sonho.
    Agora me conta ONDE você compro esse anéis???

    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica fiquei muito contente com sua visitinha.
    Eu comprei aqui onde moro, Itapevi - SP, mas acredito que na 25 de Março tenha também.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...