Páginas

5 de abril de 2012

REVIEW - NATURA, TONALIZANTE para peles CLARAS com óleos vegetais.


Olá galerinha,
Hoje eu vim falar sobre a minha experiência com o produto da NATURA, o TONALIZANTE para peles CLARAS, com óleos vegetais.

Descrição do Produto: Fórmula inovadora pós-banho, com toque seco, que atua como uma maquiagem corporal que, além de prolongar o bronzeado da sua pele, a deixará renovada, perfumada e com um brilho natural.

Características:
Princípios Ativos: Óleo de amêndoas
Indicação: Mulheres
Benefícios: Hidratação e formação de filme.
Conteúdo da Embalagem: 100 ML

NO MEU CASO EU USEI UMA AMOSTRA DE 5ml (ainda bem que não gastei maIs de 40,00 por este produto.

Ingredientes:
DICAPRYLYL ETHER, CYCLOPENTASILOXANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ELAEIS GUINEENSIS OIL, MICA, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, SILICA DIMETHYL SILYLATE, CI 77491, CI 77499, CI 77891, CI 77492, PARFUM, STEARYL DIMETHICONE, VP/EICOSENE COPOLYMER, ETHYLHEXYLGLYCERIN, TBHQ, CITRIC ACID Ativos: Óleo de amêndoas.
Minha Experiência:
Logo de início já achei o produto meio esquisito, parecia mesmo uma meleca colorida é isso mesmo, claro que a linha SÈVE é de óleos para o corpo o que já nos prepara para que este produto tenha um aspecto de óleo como os produtos mais comuns da linha em questão. O que ganhei foi para peles claras, mas ele me deixou parecendo uma salsicha, isso mesmo fiquei me sentindo uma salsicha, pois fiquei laranja.
Outro ponto negativo é que o bendito do Produto não seca jamais, ele até vem com a orientação de esperar secar para colocar a roupa, mas quem disse que ele seca totalmente, sem falar que quando suamos o bendito começa a derreter em nossa pele e manchar tudo o que vem pela frente, fiquei com o braço apoiado em cima da mesa do meu PC e quando tirei lá estava a meleca grudada na mesa.
Em minha opinião é um produto, ruim e caro, além do cheiro não ser gostoso.
O detalhe é que ainda chegou visita aqui e tive que dar um boa limpada no produto com um esponja de pó só assim pude me aproximar dar coisas e pessoas.
Bom gente eu não aprovei, mas como sempre digo pode ser que para outra pessoa, com outro tipo de pele o produto seja adequado.
BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...