Páginas

25 de abril de 2012

Kit Natura Faces Antiacne






Olá mulherada!.
Bom se tiver meninos olá também hehehe...
Como já comentei aqui outras vezes estou sempre à procura de produtos que me ajudem a combater a oleosidade da minha pele e acabar com aquela espinha que insiste em morar no meu rosto.
Uso alguns produtos que tenho percebido bastante resultados positivos (logo postarei eles por aqui), porém, quando vou dormir na casa de um parente ou viajar é difícil levar aquela tonelada de cremes, maquiagens e afins, então fui apresentada a um "mimo" da Natura por uma revendedora aqui do meu trabalho e logo o preço e a apresentação do produto me conquistaram, pois são todos para levar na bolsa conforme as fotos abaixo:


Descrição do Produto:
Natura Faces Rosto lança o Conjunto Rosto Mini Pele Oleosa e com Acne para que as jovens mulheres modernas possam ter o tratamento cosmético completo para a pele, com a praticidade de um conjunto miniatura que pode ser levado aonde quiser. O conjunto é composto pelas três etapas do tratamento: limpeza, tonificação e hidratação.

Princípios Ativos: Ácido salicílico e PCA de Zinco
Indicação: 
Pele Oleosa e Com Acne.
Benefícios: Kit completo para o tratamento antiacne.
Conteúdo da Embalagem: Sabonete Limpeza Profunda 30ml, Loção Adstringente 30ml , Hidratante Livre de Óleo FPS 15 30ml.

Modo de Usar:
Manhã: limpar a pele com o Sabonete antiacne Limpeza Profunda e, em seguida, com um algodão, aplicar a loção adstringente antiacne de natura faces. Após a limpeza e preparação da pele, usar o natura faces hidratante livre de óleo FPS 15. Noite: limpar novamente o rosto com o Sabonete Limpeza Profunda de natura faces e aplicar a loção adstringente. Em seguida, usar o Hidratante antiacne noite.

Opinião sobre a Natura Faces Antiacne
A linha tem cheirinho refrescante, os produtos são suaves, portanto recomendados para quem tem no máximo aquelas espinhas esporádicas que aparecem de vez enquanto.
De acordo com a minha revendedora quem tem pele mista e só um pouquinho de espinhas o kit Antiacne é super indicado, pois nenhum dos produtos é agressivo. Nem mesmo o esfoliante, que é bem suave e vai cumprir o que promete, sem arranhões. Como não é meu produto do dia a dia, comprei para carregar na bolsa em dias muitos quentes que preciso lavar o rosto durante o dia devido a uma espinha ou outra e também levar em viagens, acredito que vale a pena, o preço também é juto, paguei R$ 39,90.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...