Páginas

17 de abril de 2012

GLOSSYBOX [UM LIXO PARA VOCÊ]

Isso mesmo!
A empresa é um verdadeiro lixo, fiz minha assinatura no mês passado e até agora estou há ver navios.
Fiz todos os tramites direitinho assinei na primeira semana de Março pois queria ver pessoalmente como é o produto, bom eu NÃO VI, pois pasmem ela não chegou!.
PASMEM ainda mais pois hoje eles debitaram mais uma caixinha do meu cartão.
O problema é que a assinatura é mensal e por que eles estão debitando se eu não renovei, bom eu fui feita de trouxa por que até agora nada, mas a trouxa aqui vai formalizar um reclamação e em seguinda verificar o porque da cobrança indevida.
Bom quem não quiser passar por isso já sabe!
Assinem outras caixas de amostras pois como disse a GLOSSYBOX é UM LIXO PARA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...