Páginas

30 de abril de 2012

GLOSSY BOX MARÇO 2012

É gente eu não errei no título NÃO é que a minha caixinha de Março só chegou no dia 20 de Abril, isso mesmo. Entrei em contato com a empresa e nada de darem uma satisfação, então só me restou esperar...

Pelo menos a caixinha veio com produtos que me agradaram, eu realmente gostei, mesmo em meio ao transtorno do recebimento do produto Glossybox, também achei que valeu a pena no que diz respeito ao valor.

Vamos ao que interessa a tão esperada caixa:

Como já era de se esperar a embalagem da caixinha é muito fofa, se bem que se for comparar com a Blush Box deixa a desejar. Afinal a blush box, embrulha os produtos individulamente dando um toque todo feminino e especial, já na glossybox vem tudo solto na caixa, mas tá valendo o que vamos usar são os produtos e não a embalagem.

Vamos aos produtinhos:

Batom Dailus na cor 10

Esmalte Dote, na cor mousse de maracuja

Body splash Loungerie, achei meio forte o perfume, 

Creme reparador para os pés Dr. Scholls da linha For Her 

Lenços de papel com espelho Kleenex Reflection.

 

Ponto Negativo:

Bom sem saber a Glossybox debita mensalmente o valor da caixinha, mesmo se a sua assinatura for mensal, eu não sabia, como faço na blush box (que assino todo mês), só que a Glossybox fica debitando as caixinhas mesmo sem agente renovar, ou seja, uma vez feita a assinatura você têm que ligar e cancelar se não no próximo mês eles debitam automaticamente. Achei um absurdo, pois queria apenas uma, mas como o sistema deles é diferente da Blush Box, vou ter que ligar para cancelar, resumindo não existe assinatura mensal sem que você assine e no mesmo mês já cancele para não receber a caixinha do mês seguinte. 

Entrega nem vou comentar esse assunto novamente.

 

2 comentários:

  1. Nossa que legal, vc assinou a Glossybox. Eu sou louca para assinar.

    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!.
    Assinei sim mas não recomendo o serviço deles é péssimo!
    Demora demais a entrega e agente fica MALUCA!
    Vou cancelar...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...