Páginas

18 de março de 2012

REVIEW – CREME ACLARA – AVON CARE


Olá pessoal como prometido segue a Review do creme Aclara – Avon Care
No mês passado aqui no blog eu mostrei ele nas minhas comprinhas então aqui está a minha resenha desse produtinho que tenho amado.
Vamos então aos detalhes:
Informações do fabricante: Ajuda clarear e uniformizar o tom da pele oferece 24 horas de hidratação, deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Não obstrui os poros.
Formulado com ácido tiodipropiônico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela Avon, que proporciona uma pele com tonalidade mais clara e uniforme; e extrato da folha de Arctostaphylos Uva Ursi, que inibe a produção de uma enzima relacionada à produção de melanina.
Quantidade 100g.
R$ pode variar de 12, 00 à 6,99 (caso compre em promoção)
Minhas impressões sobre este produto em aproximadamente 01 mês de uso; No caso da minha pele que é oleosa tenho usado ele duas vezes ao dia, manhã e tarde e já pude perceber que minha pele está mais clara e as manchas estão suavizadas, elas não sumiram por completo, mas deram uma boa amenizada naquela aparência horrorosa, além do produto deixar a pele hidratada ela fica super sequinha ou seja não é oleoso o que me deixa MEGA feliz. Ele vem na cor lilás, eu não postei mais fotos, pois têm tantas pela blogosfera que é só dá uma procuradinha, particularmente eu gostei muito do cheiro, pois é suave e some conforme ele seca na pele.
Bom meninas é isso, e aí alguém já usou? Gostou do produto? Deixe seu comentário.
Bjkas e borá que a hora já ta passando...

8 comentários:

  1. bem fiz o pedido também comprei por 6,99R$ mas dei a uma pesquisada sobre o produdo e me parece q é muito bom.obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá eu usei e gostei bastante usei um potinho inteiro e estou com o segundo já guardado, mas como tenho outros cremes abertos estou finalizando, para usar novamente.
    Obrigada pela visita e inté

    ResponderExcluir
  3. eu também adoro. menina deu uma suavizada na minha pele. sofro muito cm acne hehe.
    bjuhs

    ResponderExcluir
  4. eu estou usando, gostei bastante do produto
    seguindo
    brendaadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei hoje!! Li muitos depoimentos positivos sobre ele... tb tenho manchinhas de acne... estou ansiosa pelos resultados!!

    Erica

    ResponderExcluir
  6. Erica ele realmente é bom!.
    Na minha pele deu super certo, mas deve ser usado todo dia.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...