Páginas

10 de março de 2012

Primer de rosto e olhos boticário

Olá meninas estou aqui para dar meu pitaco sobre a minha experiência com PRIMER do Boticário, eu experimentei o de olhos e achei maravilhoso, realmente ele fixa a maquiagem e deixa a sombra por mais tempo o que facilita o nosso dia a dia.

Quanto ao de rosto não achei essa coisa maravilhosa que vejo algumas pessoas dizendo por aí, realmente ele hidrata a pele e deixa ela com um aspecto de pêssego mas não proporciona aquela diminuição de poros mágica como vemos algumas blogueiras por aí dizerem. Estou começando a acreditar que bom mesmo é o tempo de uso do produto, mas se for assim podemos optar por um mais baratinho, nê?!
E aí deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...