Páginas

12 de março de 2012

Comprinhas de Março

Olá pessoal, estou aqui para mostrar os produtinhos que irei testar este mês, como sempre digo estou em busca de produtos que se adéqüem a minha pele. No mês de Fevereiro obtive alguns resultados positivos o teste de alguns produtinhos que se ainda não postei estarei fazendo em breve.
Andei meio sumida do blog devido a tantas coisas para fazer no trabalho, faculdade e em casa, sempre digo que ser mulher não é fácil e mulher independente e singular é mais difícil ainda.
Bom seguem os produtinhos:

Avon:
Máscara facial – CLEARSKIN
Tônico– CLEARSKIN
Corretivo Color TREND – Resenha aqui

Boticário:
Primer de rosto e olhos - Resenha aqui

Natura:
Gel suavizante de olheiras - NATURA FACES
Lápis Corretivo  - NATURA FACES
Creme hidratante  - CASTANHA



Aguardem as resenhas em breve beijocas

5 comentários:

  1. O tônico da Avon é legal, tou usando. Limpa bem os poros e ajuda um pouco a controlar a oleosidade e diminuir as espinhas. Acho um bom custo benefício. Depois vai rolar review por aqui né?

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visita, estou há algum tempo visitando seu blog ele é lindo, parabéns.
    Quanto ao Tônico farei sim a review dele é que ainda estou me organizando pois meu micro está quebrado e meu notbook têm configuração diferente então estou me adaptando.
    Beijos e seja sempre bem vinda
    Raquel Maschetti

    ResponderExcluir
  3. Está o usando o suavizador de olheiras? sentiu melhora? Sempre tive olheiras, agora q estou fazendo dieta e perdendo peso elas se acentuam mais ainda... Esse é bom? Bjos. Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, estou sim em breve farei a resenha, mas achei muito bom faz uma semana que venho usando e hoje andei percebendo que deu uma clareada, sim.

      Excluir
  4. Olá Taty, estou sim em breve farei a resenha, mas achei muito bom faz uma semana que venho usando e hoje andei percebendo que deu uma clareada, sim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...