Páginas

23 de março de 2012

BLUSH BOX DE MARÇO

Olá meu povo!.

Estou embriagada pelo aroma que veio dentro da blush box de Março, realmente a empresa caprichou no produto, tanto na qualidade e na quantidade dos produtos, a minha caixinha quase não fechou, por isso estou postando as fotos para vocês verem como ela chegou. Eu estava tão anciosa que abri ela no sofá mesmo.


Gosto de postar como ela chega, pois dá para ver todo o cuidado da empresa em apresentar um produto com qualidade e carinho. Esta é  aminha segunda assinatura e esta valeu mais a pena do que a primeira.
Mas vamos logo ao que interessa e ver o conteúdo da caixa, hehe...



O que veio na caixa:
Sachê aromatizante - Pink Poá
Sabonete líquido para mãos - Planta Basilis
Mini aromatizante - MATO DOCE
Massageador - BELLIZ
Presentinho Blush Box - Escalda pés aromatizadoLip Care - Essenze di Pozzi
Bra Converting Clip (clipe de sutiã) - Loja da Nanda
Removedor de Esmalte - Derma Nail
Lápis retrátil - BSide

Um comentário:

  1. Vejam a minha blush box especial *_*

    http://www.centraldabelleza.com/2012/03/blushbox-de-marco-maravilinda.html

    Obrigado :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...