Páginas

27 de fevereiro de 2012

Review BATOM RETRÁTIL VIVA GLAM LIPSTICK B SIDE MAKE UP

Olá pessoal da blogosfera ou ciberespaço!
Como vocês estão??

Bom estou aqui novamente para falar de um dos produtos que andei testanto, lembrando que não tenho parceria com ninguém e muito menos a obrigação de agradar a alguma empresa, sou gente da gente dizendo o que penso!

O produtinho de hoje é um batom
BATOM RETRÁTIL VIVA GLAM LIPSTICK B SIDE MAKE UP

O que ele promete:
Um batom que combina longa duração, excelente cobertura e cores únicas. Sua composição enriquecida com vitaminas C e E hidrata os lábios e age como antioxidante natural contra o envelhecimento dos lábios.

Minha opinião acredito que é um bom batom, usando há pouco tempo, pois eu recebi ele na minha blush Box de Janeiro, esta cor é linda, um rosinha claro meio brilhoso, com um efeito metalizado lindo, ele é bem cremoso, achei muito legal pois a cor têm tudo haver com meu gosto e tom de pele, quanto a textura dele nos lábios e bem leve e agradável não é aquele batom que parece feito de sebo, a embalagem linda e prática. Realmente deixou meus lábios macios e manteve por um tempo razoável. Estas são as minhas impressões sobre o produto, não é ruim, mas nada além do comum não é um produto EXCEPCIONAL, cumpre com o esperado, lembrando que tanto no produto quanto na embalagem não é mencionado que se trata de um produto de longa duração e o valor em média é R$ 29,00 (meio caro) por isso dou nota 8,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...