Páginas

23 de fevereiro de 2012

Jogando conversa fora

Olá meu povo e minha pova desse Brasil varonilllllllllllllllll.
Hoje está uma quinta feira tediosa e estou tentando estudar, mas sabe como é trabalhar, cuidar de uma casa e ainda estudar a distância e fogo!.
Então resolvi jogar conversa fora por aqui, afinal minhas companheiras de faculdade também visitam este blog que como já disse é um espaço de dicas e experimetos, afinal como toda mulher gosto de "xeretar", passei aqui com uma dica legal é de um livro, isso mesmo L I V R O, não é por que falo muito de cosméticos que só vivo para isso, na verdade com o que ganho compras ficam para último caso, compro apenas o necessário e algumas coisas que quero testar, mas também divido meu tempo com outras coisas além de make, cremes e etc.
Bom deixo aqui a dica do livro ele se chama MAUS, isso mesmo com "u" é bem legal e para quem têm filhos ou parentes adolescentes é uma forma de atrair essa galera para o mundo da leitura.
Segue a sinopse do livro e a capa.