Páginas

6 de fevereiro de 2012

Dicas para as unhas

Olá pessoal da blogosfera, estou aqui para dar uma dica para as unhas, sabe como é depois dos 30 agente se preocupa até com um cílios que cai, rsrs.
Bom vamos a dica de hoje é esse amolecedor de cutículas aí da foto, AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS PASSE NATI BASICURE ele promete amolecer as cutículas em dois minutinho apenas, sem colocar as mãos na água morna e não é que ele funcionar!.
O que vem prometendo na embalagem do produto:
O que eu comprei foi esse: EXTRATO DE PRÓPOLIS 100ml
O extrato de Mel e Própolis, possui propriedades hidrantes, nutritivas e antifúngicas. Ideal para unhas frágeis que precisam de um cuidado especial.

Pontos positivos:
Não precisa colocar as mãos na água.
A embalagem é bem prática
Cheirinho suave e bem agradável
Custou a bagatela de R$ 5,70 por 100 ml que dura uma vida.
Pontos negativos:
A única coisa negativa que achei e nem é tão negativa assim é que o buraquinho do bico poderia ser menor, assim o produto sairia um pouquinho menos, mas nada que desabone o conteúdo em si.

5 comentários:

  1. amei a dica um beijo.

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o que devo fazer para ajudar no crescimento da unhas.obrigado andrea

    ResponderExcluir
  3. Depende se as unhas forem fracas e quebram, você deve usar produtos que as fortaleçam. Como por exemplo bases, complexos vitaminicos e cuidar com cremes diariamente. No meu caso eu roia a unha então comecei mantendo elas limpas, hidratadas e toda semana eu lixava, passava uma base fortalecedora, além de me segurar ao máximo para não colocá-las na boca.
    Têm uma receita muito famosa para fortalecer, mas ela t~em um cheiro forte:
    01 dente de alho, 05 cravos da india, colocar tudo dentro da base, passar dia sim dia não. NUNCA TESTEI MAS TENHO AMIGAS QUE JÁ USARAM.

    ResponderExcluir
  4. vou testar muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...