Páginas

2 de fevereiro de 2012

CORRETIVO LÍQUIDO COLORTREND

Olá, demorei mas voltei pessoal.
Andei meio sumida por causa da volta as aulas e do trabalho, ainda não consegui ganhar dinheiro dormindo he he...
Hoje vou falar sobre o corretivo líquido COLORTREND, ele realmente é muito bom um verdadeiro achado. Mas no meu caso não tenho oheiras de panda e nem muitas marcas para serem cobertas então acredito que seja um produto mais adequado para peles sem muitas marcas, pois marcas mais evidentes como as de espinhas por exemplo poderão não ter o resultado desejado. Em meu caso por ser bem líquido ele expalha super bem e não fica depositado nos risquinhos (para não dizer rugas que doí menos..kkk) que tenho em baixo dos olhos, achei ele um maravilhoso produto para minha pele em especial, mas como tudo no mundo dos cosméticos, devemos lembrar sempre que, pode ser que para uma outra pessoa não dê tão certo como no meu caso.

Descrição do produto: "Acabamento cremoso, textura fácil de espalhar, proporciona uma aplicação uniforme sobre a pele. Disponível em 3 cores: Bege Claro, Bege Médio e Natural.10g. Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos, com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições, criando uma aparência mais jovem e suave.
Pontos positivos:
Embalagem super economica, pois usamos o produto até o final já que ela é uma bisnaga.
Preço este é muito importante
Acabamento bom (como disse no meu caso)
Pontos negativos:
Quantidade
Não é tão pigmentado o que prejudica quando as olheiras são muito profundas.
Poucas opções de cores.

Minha escolha de cor:

2 comentários:

  1. conheci seu blog agora e amei parabéns pelo seu trabalho,seus posts são fantásticos,voltarei sempre bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rose muito obrigada sua visita é uma alegria por aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...