Páginas

16 de fevereiro de 2012

COMPRINHAS MÊS DE FEVEREIRO

Olá pessoas, tudo bem?
É fiquei uns dias sumida mas já voltei.
Estou aqui para postar os produtos que andei comprando para testar e ver o que é legal para fazer as resenhas e claro "malhar" aqueles que não prestam!
Vamos lá, eu ando em uma fase muito complicada com o meu rosto, não consigo decidir o que uso diariamente e por isso estou comprando vários produtos e vou testando.
Então minha peregrinação começou com a Avon, como eu não tenho preconceito com marca, afinal já achei vários produtinhos maravilhosos e baratinhos em perfumarias e farmácias resolvi comprar a linha de rosto da Avon Care, comprei as três opções de fragancia e função dos produtos ACLARA (promete clarear as manchas) FRESH (diz na embalagem que ajuda a controlar a oleosidade da pele), VITA (com filtro solar).
Também comprei dessa mesma linha um creme para as Mãos GLICERINA, que têm um cheirinho maravilhoso, já ganhou vários pontinhos rs.
Continuando comprei mais dois produtinhos que foram indicações de grandes amigas do trabalho hehe, não vou colocar os nomes pois elas podem ficar chateadas. Foram eles Base Hidratante CLEARSKIN, FPS 15 e o RENEW CLINICAL MICROESFOLIANTE FACIAL.

 Fotos dos produtinho que recebi hoje.

Há têm tambem uma Bepantol Baby, que vou testar disseram que é maravilhosa clique aqui para saber algumas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...