Páginas

18 de fevereiro de 2012

BLUSH BOX CHEGOUUUUUU

Olá pessoas, estou muito feliz e por isso estou aqui para compartilhar o motivo da minha alegria.
Acabou de chegar a minha caixinha Blush Box, um verdadeiro mimo e mesmo não sendo produtos de "Marca" na concepção de algumas pessoas, eu adorei!. Achei tudo muito bonito e caprichado, sem falar no cuidado com a apresentação, por isso já renovei minha assinatura para receber a próxima caixinha.

Nota: Não sou parceira e nem patrocinada pela Blush Box, apenas estou falando do serviço que é muito bom, pelo menos foi a minha experiência.

Bom vamos ver algumas fotos de como ela chegou.
 A foto acima e da caixinha, mas ela vem com uma outra de papelão protegendo.

 Assim que abri fiquei encantada com o capricho da empresa, estão de parabéns!


Eis aqui os produtinhos que vieram na caixinha:

Esmalte Dermanail - Miniatura
Spray Keratina Dermabel -Miniatura
Lenços Umedecidos Ricca - Miniatura
Fashion Tape - Miniatura
Sabonete em Barra fragância de laranja (Mato Doce)  - Miniatura
Mini lixas Ricca
Sombra em pó iluminadora na Cor Rosa (Essenze di Pozzi) - Miniatura (2g.)
Batom Retratil Viva Glam - Miniatura

No total vieram 08 produtinhos.



Aqui todos os produtinhos.

Algumas blogueiras reclaram que os produtos estão vindo repetidos, acredito que é por que são os mesmos fornecedores e uma coisa ou outra poderá se repetir no mês seguinte, por isso eu assinei a proxima caixinha do mês de Março se eu perceber que tem bastante produtos repetidos vou dar um intervalo de um mês assim eu uso o que recebo e se vier coisa repetida eu não pego, bom é uma idéia e essa e a minha primeira caixinha por isso não posso dar muito pitaco kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...