Páginas

22 de fevereiro de 2012

BASE - Derma Nail Colors

Olá pessoas lindas da blogosfera, como prometido estou fazendo as resenhas dos produtos que eu recebi na BLUSH BOX de JANEIRO, hoje vou falar sobre a linha de esmaltes Derma Nail Colors, não sei se já disse isso em outro post mas minhas unhas foram um desafio na minha vida eu as roia até uns aninhos atrás e só parei depois que me casei, isso mesmo depois de "mulher feita" como diz minha mãe...
Deixar as unhas cresceram foi um desafio ainda mais sendo alérgica, então descobri a marca colorama que em muito vem me ajudando e agora tive a oportunidade de adicionar mais uma marca aos meus aliados na batalha pela unha perfeita então vamos lá...
O produtinho testado e APROVADO foi, Base Cuidados, Derma Nail Colors como vocês podem ver na imagem é um item para tratamento já que prepara a unha para o esmalte. O Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Como usei a base ela não tem coloração mas os efeitos são os mesmos pois não me deu alergia, como disse já usei esmaltes Hipoalergênico e tive reação.
O que vem dizendo na embalagem: 
- Diferentemente de outros esmaltes do mercado, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas (como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto).
- Prevençãoe cuidados para unhas que lascam e quebra.
Contéudo: 11mL (não veio miniatura na blusk box e sim o produto normal).
Minha opinião:
Pessoal eu adorei o produto deixou a unha bem lisinha o que transformou o efeito final da unha.
Como podem ver minha unha ainda tem uma aprencia de unhas fracas e em recuperação devido a alergia e ao estrago que fazia roendo até o talo,  acredito que em breve elas estarão lindas. 
Há o preço que encontrei é entre R$ 5,60 e 7,00 em minha opinião é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...