Páginas

2 de janeiro de 2012

Primer Toque de Natureza [Resenha]

Olá meu povo e minha pova, rsrsrs
Esta é a minha primeira resenha (estou aproveitando meu último dia de férias para colocar mais coisas no blog).
Mas vamos ao que interessa:
*** Primer Toque de Natureza é esse mesmo aí ao lado,  ele não cumpre o que promete pelo menos em peles mistas a minha têm o famos "T" de oleosidade, só sei que para um hidratante ele até que é bom, mas como primer deixa muito a desejar, tudo bem que custa a bagatela de R$16,60 (preço que comprei em Dezembro de 2011 em São Caetano do Sul -Sp)
Acho que não dá para acertar sempre eu tenho outros produtos da marcar que são muito bons como por exemplo o pó compacto, mas fiquei chateada pois parecia que a minha pele tava derretendo e já tinha visto várias resenhas prometendo que a marca era ótima.
Bom galera fica a minha experiência, como agente sempre ouve dizer o que serve para mim pode não servir para você!.

Beijos e até a próxima.

 

4 comentários:

  1. Oie Raquel!!!!
    Obrigada pelo post lá no meu blog! Parabéns pelo seu!!! O meu tb tem pouco tempo, e eu tb tenho tempo 0, aí já viu... rs fica tudo meiii devagar...
    Pois é... esse primer não é primer! rs. Bom, eu passei ele pra minha mãe, q tem pele madura... Parece q pra ela fez um efeito do tipo pele hidratada, e por isso, ela gostou. Mas nada de disfarce disso e daquilo.
    To usando a linha de rosto da toque de natureza: sabonete líquido, demaquilante, esfoliante e hidratante. Olha, não to gostando de nada... Já já vou fazer resenha deles. Me empolguei mesmo com o preço e com a resenha q li (q já saiu do ar no blog da pessoinha, mas tá lá no youtube ainda, no canal dela) e comprei a linha toda de cuidados faciais. Não gostei mesmo!!! bjokas e obrigada, já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela fiquei muito feliz por você me visitar e quanto ao PRIMER... eu vou usar como hidratante mesmo, seja como Deus quiser.
    Adorei você começar a me seguir é sempre bom conhecer pessoas e anda mais quando elas compartilham de nossas opiniões e sentimentos rsrs
    Bom espero te ver novamente no mundo virtual e seja bem vinda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeee
    To com dois sorteios no meu blog e um termina dia 05/01
    Da uma passadinha e confere.

    ResponderExcluir
  4. Já dei uma passadinha lá e deixei um recadinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...