Páginas

1 de janeiro de 2012

Dica para quem têm alergia a esmaltes

Olá galerinha quero aqui compartilhar uma dica maravilhosa para nós mulheres que temos alergia a esmaltes, eu descobri que a colorama possui esmaltes sem Tolueno e Formaldeído na composição química do produto. o que em muitas pessoas causa alergia, não vem escrito na embalagem que se trata de um produto hipoalergênico, mas fica a dica. Já uso a mais de um ano e nunca me deu reação alérgica (o que é um milagre) sem falar no preço que é um charme rsrs... Normalmente os esmaltes hipoalergenicos são muito caros em relação aos outros e de péssima qualidade, sem falar nas cores, então esta é minha dica: esmaltes colorama coleção Nutriverniz.

Dica de compra: COLEÇÃO COPACABANA


O kit inclui quatro novos esmaltes metálicos da linha Nutriverniz e uma Cobertura Fosca da Cor (que a marca já tinha há algum tempo). A novidade foi apresentada recentemente pela marca e promete fazer sucesso entre as mulheres brasileiras. Esta coleção de esmaltes especiais para as festas de fim de ano, chamado de Copacabana. A nova coleção da marca ganhou esse nome devido a famosa festa de Revéillon que acontece todos os anos na praia de Copacabana, Rio de Janeiro.  Tá eu sei que as festas de final de ano já acabaram mas vale a pena as cores são muito lindas!

2 comentários:

  1. Que legal!!!Tenho muita alérgia, e como vc bem disse, os hipoalergênicos tem cores feias...kkkk;além de ser caros, né....
    mas esses são maravilhosos. Adorei a dica!!
    bjs Raquel
    by Paty Zorzenon

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...