Páginas

6 de janeiro de 2012

CREME FACIAL - ACABANDO COM PRECONCEITO AOS PRODUTOS BARATINHOS

Olá meninas (e meninos rsrs)
Estou aqui para falar sobre um creme que comprei meio que na má vontade heheh, só por que ele era baratinho e de perfumaria de bairro, pois não é que quebrei minha cara!
Pela bagatela de R$ 7,90 comprei esse creme facial que tem sido de grande importância em meu dia a dia, uma vez que tenho usado maquiagem diariamente para trabalhar e o uso antes e depois quando tiro a maquiagem para manter minha pele hidratada.
Ele é enriquecido com extrato de arroz (que parece estar na moda rsrs) e segundo a embalagem também têm proteção UV, o que eu gostei de verdade foi do preço e a quantidade 250g., além dele realmente não deixar a pele oleosa e ter um cheirinho agradável. Por isso decidi postar esta dica, as vezes temos preconceitos por algo ser de farmácia, perfumaria de bairro e barato, as vezes se nos arriscarmos teremos grandes surpresas agradáveis. Claro que há o risco da surpresa ser negativa.

ps. desculpem a foto mas a maquina descarregou e estava na pressa de postar, se quiserem depois coloco mais dados do creme.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida o nome da marca é RICE EXTRACT.

      Excluir
  2. onde acho pra compra tem algum site ?

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei em uma perfumaria aqui minha cidade. Não sei se pela internet ele é vendido.

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma pesquisada, se encontrar te aviso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...