Páginas

30 de dezembro de 2011

Apresentação do blog...

Bom estes dias em minhas andanças virtuais o quê já não fazia a algum tempo, devido a falta do mesmo (tempo), me empolguei com as meninas de vários blogs que dão dicas de como cuidar da pele, do cabelo, do corpo (este eu tÔ precisando...heheh) e vi que muitas querem dividir suas dificuldades para que através delas encontrem uma solução. Afinal ser mulher é fogo, são tantas emoções, casa, trabalho, faculdade, marido, namorados etc..etc...
Então como já tenho outros blogs, mas tudo muito específico um sobre bandas de METAL que eu amo e outro voltado a minha faculdades de Pedagogia que graças a Deus acabo em 2013, resolvi criar o meu blog também já que estou arrumando meu cantinho de makes aqui em casa, coitado do meu marido teve que colocar a mão na massa, mas vamos lá, espero que este espaço traga muita satisfação e alegria tanto a mim como as pessoas que resolverem acompanhá-lo.
Quando ao nome escolhi mulher singular, pois uma amiga minha sempre disse que sou "singular" porém todas nós somos a nossa maneira...Então mulheres singulares sigam-me nesta caminhada cheia de desafios, alegrias e muito mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...